contador de visitas para blog

domingo, 2 de novembro de 2014


Um homicídio foi registrado por volta das 05h30min deste domingo na Rua Dr. Manoel Macedo (Bairro Seminário) em Crato. Populares ouviram cerca de oito estampidos de arma de fogo e notaram um corpo caído ao lado de um veículo quando acionaram a polícia. No local, os Soldados J. Santos, Macedo e Santos do Ronda do Quarteirão descobriram tratar-se de Luiz Tiago do Nascimento Filho, de 39 anos de idade.

Ele morava na Rua Jorge Lucas Bairro Zacarias Gonçalves naquele município e tinha uma passagem pela polícia, porém como vítima de roubo. Luiz Tiago foi assassinado ao lado do seu veículo Gol de placas OSR-1778, inscrição do Ceará e o caso encontra-se envolto em mistério. Populares nada souberam informar a respeito da autoria do crime além do barulho dos disparos de arma de fogo

O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Trata-se do 33º homicídio deste ano em Crato. O último tinha acontecido no dia 21 de outubro com a morte da agricultora Ana Maria Salviano de Souza, de 28 anos, na Unidade de Queimados do IJF de Fortaleza. Ela faleceu 23 dias após o seu companheiro Francisco Marcos de Sousa, de 40 anos, o “Novinho”, atear fogo na mesma. Ele foi preso no dia 8 de outubro e encontra-se recolhido à cadeia pública de Crato.

Veja as principais informações da Bahia com muita credibilidade e profissionalismo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook